top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária.

BRASÍLIA 2.

O governo federal decidiu revogar a Medida Provisória 866, que criava a empresa brasileira de Navegação Aérea (NAV), para permitir que a MP 870, da reforma administrativa, seja votada ainda nesta quarta-feira pela Câmara dos Deputados.

ECONOMIA.

O governo vai apoiar o projeto de reforma tributária que está sendo tocado pelo Congresso e teve sua admissibilidade aprovada nesta quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, disse o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra.

INTERNACIONAL.

O papa Francisco homenageou os católicos chineses nesta quarta-feira por manterem a fé apesar das "agruras e desafios", uma referência aparente às restrições de Pequim à religião.

ESPORTE.

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, se comprometeu a permanecer no time espanhol, apesar do provável êxodo de jogadores.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,040

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page