Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar das manifestações de domingo em defesa do governo e orientou seus ministros a também não comparecerem, afirmou nesta terça-feira à Reuters o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.
BRASÍLIA 2.
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), disse que foi fechado um acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que o plenário da Casa vote nesta terça-feira a medida provisória que acaba com qualquer limite de capital de estrangeiro em companhias aéreas brasileiras.
ECONOMIA.
O dólar fechou em queda de mais de 1% ante o real nesta terça-feira, a mais forte em quase quatro meses, puxado por ingressos de recursos para o setor produtivo em meio a um dia favorável ao risco no exterior e a alguma aproximação entre Congresso e Executivo sobre a reforma da Previdência.
INTERNACIONAL.
Os venezuelanos que fogem da grave crise no país merecem proteção como refugiados, afirmou a agência de refugiados da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira, pedindo que outros países não os deportem.
ESPORTE.
A Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou nesta terça-feira a lista definitiva de 23 jogadores para a Copa América, que será disputada no Brasil, com Lionel Messi e a volta do atacante Sergio "Kun" Aguero, além da exclusão de Mauro Icardi.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,048.
Um ótimo descanso, e até amanhã!