top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 20/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira que o Parlamento é a Casa do diálogo e a garantia da democracia e das instituições, em um momento em que o Congresso tenta se colocar como protagonista político diante da inabilidade do governo de Jair Bolsonaro em articular a aprovação de medidas no Legislativo.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que a classe política é o grande problema que impede o Brasil de dar certo, acrescentando que algumas pessoas querem mais do que apenas conversar, em declaração que pode desagradar parlamentares no início de uma semana crucial para o governo no Congresso.

ECONOMIA.

O relator da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos Deputados, Samuel Moreira (PSDB-SP), disse nesta segunda-feira que está preparando o parecer em cima do projeto enviado pelo governo e que concluirá o texto até dia 15 de junho.

INTERNACIONAL.

A procuradora sueca que lidera uma investigação sobre uma alegação de estupro contra o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, solicitou a um tribunal local, nesta segunda-feira, que ele seja detido mesmo ausente.

ESPORTE.

Apesar de Kylian Mbappé ter comprometido seu futuro com o Paris St Germain após mais uma eliminação precoce na Liga dos Campeões em março, o atacante da França agora está semeando dúvidas sobre suas intenções para a próxima temporada.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,103

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page