top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reafirmou nesta sexta-feira que a reforma da Previdência será aprovada na Casa até "no máximo" início de julho.

BRASÍLIA 2.

Depois de uma série de crises políticas e mal-entendidos, o governo do presidente Jair Bolsonaro enfrenta mais um período turbulento no Congresso, com derrotas seguidas, que podem ter como consequência imediata a queda de uma série de medidas provisórias, como a que abre o capital das empresas aéreas para estrangeiros.

ECONOMIA.

O FBI está investigando as gigantes Johnson & Johnson, Siemens, General Electric e Philips por suposto pagamento de subornos como parte de um esquema envolvendo a venda de equipamentos médicos no Brasil, disseram duas autoridades envolvidas na investigação brasileira à Reuters.

INTERNACIONAL.

Um vice-chefe da Guarda Revolucionária do Irã disse, nesta sexta-feira. que até mísseis iranianos de curto alcance poderiam atingir navios de guerra dos Estados Unidos na região do Golfo Pérsico, acrescentando que os EUA não poderiam custear uma nova guerra, de acordo com a agência Fars.

ESPORTE.

O atacante David Neres, do Ajax, foi convocado pelo técnico Tite para a Copa América deste ano que será realizada no Brasil após se destacar na boa temporada do clube holandês, e lutará por uma vaga de titular no ataque da equipe em uma disputa acirrada.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$.4,099

Um ótimo descanso, e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page