top of page

PUBLICIDADE

"JORNAL DO VIDRO" de 16/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O governo Jair Bolsonaro começou a entender que o Poder Legislativo é um dos pilares da governabilidade, mas precisa se dar conta de que necessita de votos para aprovar as propostas de interesse no Congresso Nacional sem "aviltar" os seus princípios, afirmou o presidente do PSL e deputado federal, Luciano Bivar (PE).

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira ao ser homenageado em Dallas, nos Estados Unidos, que o "Brasil de hoje" quer o povo e os empresários norte-americanos por perto e se disse convicto que a relação do Brasil com os EUA resultará em comércio e em novos acordos entre os dois países.

ECONOMIA.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, expressou nesta quinta-feira decepção em relação ao desempenho recente da economia, mas ressaltou que o BC não pode trocar inflação controlada por crescimento econômico, argumentando que isso já foi tentado no passado e culminou em forte recessão.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que quer reformar o sistema de imigração para favorecer jovens, com algum nível de ensino e que falam inglês com propostas de emprego em vez de pessoas que têm parentesco com norte-americanos, um plano com poucas chances de avançar no Congresso.

ESPORTE.

Meio-campista brasileira de 41 anos, Formiga vai se tornar a primeira jogadora, entre mulheres e homens, a participar de sete edições da Copa do Mundo, após convocação para o torneio feminino da França nesta quinta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,035.

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page