top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 14/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Por unanimidade, a 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta terça-feira conceder liberdade ao ex-presidente Michel Temer, que está preso preventivamente desde a semana passada em investigação que apura desvios de recursos na Eletronuclear.

BRASÍLIA 2.

A chance de a Medida Provisória 870, que alterou a formatação do governo com a extinção e fusão de ministérios, perder validade é "zero", afirmou nesta terça-feira o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que também avaliou que as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, não afetam o governo.

ECONOMIA.

O Ibovespa fechou no azul nesta terça-feira, ajudado pela relativa pausa na troca de farpas entre Washington e Pequim e tendo de pano de fundo a reta final da temporada de balanços no Brasil, com JBS avançando 7% após mais do que dobrar o lucro nos primeiros três meses do ano.

INTERNACIONAL.

As forças de segurança da Venezuela impediram nesta terça-feira a entrada de deputados da oposição na sede do Congresso antes de uma sessão, depois de um aumento da tensão que levou a Suprema Corte a acusar parlamentares de traição à pátria na semana passada.

ESPORTE.

O técnico da seleção do Paraguai, Eduardo Berizzo, surpreendeu nesta segunda-feira ao incluir os veteranos Roque Santa Cruz e Óscar Cardozo na lista preliminar de 40 jogadores convocados para a Copa América de 2019, que também inclui a jovem estrela do time, Miguel Almirón.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,976.

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page