top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 13/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o governo federal vai rever normas de segurança do trabalho para "desburocratizar" o setor e entre as normas a serem reavaliadas está a que trata da utilização de maquinários.

BRASÍLIA 2.

O ex-presidente Michel Temer foi transferido da sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo para o Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar paulista nesta segunda-feira, véspera do julgamento de um pedido de liberdade apresentado pela defesa de Temer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

ECONOMIA.

O Itaú Unibanco iniciou um plano para fechar até 400 agências no país, num impulso do maior banco privado do país para se adequar à migração das transações bancárias de clientes para canais eletrônicos e ampliar a rentabilidade, disseram à Reuters duas fontes a par do assunto.

INTERNACIONAL.

Seguranças da Casa Rosada, o palácio presidencial da Argentina, prenderam nesta segunda-feira um homem que portava uma arma e dizia ter uma reunião com o presidente Mauricio Macri, informou seu escritório em um comunicado.

ESPORTE.

O técnico da seleção do Paraguai, Eduardo Berizzo, surpreendeu nesta segunda-feira ao incluir os veteranos Roque Santa Cruz e Óscar Cardozo na lista preliminar de 40 jogadores convocados para a Copa América de 2019, que também inclui a jovem estrela do time, Miguel Almirón.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,979 .

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page