top of page

PUBLICIDADE

Ação de apoio ao mercado varejista vidreiro no dia do vidraceiro


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

A Associação Catarinense de Empresas Vidreiras, ASCEVI, está apoiando a Campanha #OrgulhoDeSerVidraceiro, promovida pela empresa Personal Glass, em comemoração ao dia do profissional do vidro, 18 de maio. A campanha tem como objetivo incentivar os vidraceiros a postarem nas redes sociais uma foto, vídeo ou texto falando o motivo de ter orgulho da profissão durante a semana do dia 13 a 19 de maio e sejam publicadas com a hashtag da campanha.

Samir Cardoso, vice-presidente da ASCEVI, proprietário da Personal Glass e presidente da Sindicavidros, ressalta a importância da participação dos vidraceiros: “Penso que é uma oportunidade para que os vidraceiros mostrem o orgulho que têm de carregar esse nobre título e de unir forças”.

Odair Vilson Lehmkuhl, diretor comercial da Casa com Vidro, destaca que apesar da crise econômica que o Brasil está passando, ele se mantém otimista a respeito do crescimento da sua empresa e do setor vidreiro: “Cabe a cada empresário e profissional estar sempre antenado e se reinventar para se adaptar às novas demandas do setor” e sobre a campanha, declara: “Sempre é importante homenagear o profissional que se dedica e dá o seu melhor”.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page