top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

A semana promete ser movimentada no Congresso Nacional, com o início efetivo das discussões na comissão especial da reforma da Previdência, e o andamento de outras medidas importantes para o governo.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, tem seu respaldo completo, e garantiu que não existe divisão no governo entre militares e o chamado grupo daqueles alinhados ao escritor Olavo de Carvalho.

ECONOMIA.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu nesta segunda-feira suspender o leilão de ativos da companhia aérea Avianca Brasil, que estava marcado para terça-feira, após receber queixa da operadora aeroportuária Swissport Brasil

INTERNACIONAL.

O pior surto de sarampo nos Estados Unidos em 25 anos teve mais 60 casos confirmados na última semana, elevando o número total no país para 764, informaram autoridades federais de saúde nesta segunda-feira.

ESPORTE.

O Liverpool não contará com os atacantes Mohamed Salah e Roberto Firmino para a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona, quando tentará reverter uma desvantagem de 3 x 0, disse o técnico Juergen Klopp nesta segunda-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,960

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page