top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que é preciso que as "fissuras" na base das Forças Armadas da Venezuela cheguem ao topo ou o presidente Nicolás Maduro não cairá, e destacou que o Brasil não pretende abrir diálogo com o atual governo porque Maduro não iria ceder ao que seria proposto.

BRASÍLIA 2.

No Itamaraty, presidente demonstrou preocupação com possibilidade de Cristina Kirchner voltar ao poder no vizinho sul-americano. Ex-presidente lidera pesquisas para eleição argentina.

ECONOMIA.

A produção de petróleo e gás da Petrobras no Brasil caiu 3,5 por cento no primeiro trimestre, na comparação com o mesmo período de 2018, para cerca de 2,4 milhões de barris de óleo equivalente ao dia (boe/d), de acordo com dados publicados nesta sexta-feira pela reguladora ANP.

INTERNACIONAL.

Eleitores ingleses frustrados com o impasse em torno do Brexit puniram o Partido Conservador, da primeira-ministra britânica, Theresa May, e a principal sigla de oposição, o Partido Trabalhista, em eleições locais, segundo resultados divulgados nesta sexta-feira.

ESPORTE.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, acredita que seu time conseguirá superar a derrota de 3 x 0 para o Barcelona na Liga dos Campeões e se concentrar em vencer a disputa crucial de sábado com o Newcastle no Campeonato Inglês.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,939

Um ótimo descanso, e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page