top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta quinta-feira que, olhando agora, a decisão do líder da oposição venezuelana Juan Guaidó, de iniciar uma tentativa de depor o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na terça-feira, não foi a melhor.

BRASÍLIA 2.

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou nesta quinta-feira que há tempo hábil para a reforma da Previdência ser aprovada na Câmara dos Deputados ainda no primeiro semestre deste ano.

ECONOMIA.

A balança comercial brasileira registrou superávit de 6,061 bilhões de dólares em abril, segundo melhor resultado da série histórica para o mês, que veio a reboque de uma queda nas importações, informou o Ministério da Economia nesta quinta-feira.

INTERNACIONAL.

Um tribunal de Caracas decretou nesta quinta-feira a prisão do líder político de oposição Leopoldo López, que está na embaixada da Espanha na Venezuela após ter conseguido sair nesta semana da prisão domiciliar com a ajuda de membros da polícia.

ESPORTE.

A Fifa está disposta a debater substituições temporárias caso jogadores sofram lesões graves na cabeça durante partidas, disse o chefe do comitê médico da federação internacional de futebol, Michel D'Hooghe, ao jornal Times.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,959

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page