top of page

PUBLICIDADE

3º Encontro de Temperadores de Vidros


Imagem: ANAVIDRO, O primeiro encontro de têmperas

O encontro acontecerá do dia 1 a 4 de maio no San Raphael Country Hotel, localizado na cidade de Itú (SP). A organizadora do evento é a equipe da Revista Tecnologia e Vidro e o público alvo são os temperadores de vidro e os distribuidores que tenham interesse nessa área.

O evento começará as 9h do dia 01, e seguirá até o último dia com atrações como: mesa redonda, “boca o trombone”, palestras, dinâmicas, torneios e workshop. A expectativa para o evento é que mais 50 temperadores estejam presentes nesses 4 dias de encontro com o objetivo de sanar as dúvidas sobre o mercado e direcionarem melhor o seu investimento.

As palestras realizadas no evento abordarão as seguintes situações: técnicas de como reduzir custo com ações simples e eficientes, dicas sobre possibilidades de investimento em energia fotovoltaica e dicas de incremento com baixo investimento. Esses temas serão abordados por especialistas que podem contribuir para localizar problemas comuns, sugerindo soluções confiáveis e segmentadas.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page