top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/04/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos Deputados, Samuel Moreira (PSDB-SP), disse nesta segunda-feira que seu objetivo é mudar as regras de acesso à aposentadoria com justiça social e sem impactar no ajuste fiscal pretendido pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro assinará nesta semana uma medida provisória para, entre outras coisas, desburocratizar a abertura de negócios pelos cidadãos brasileiros, disse no domingo o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, após reunir-se com o presidente.

ECONOMIA.

O governo vai disponibilizar um adicional de 500 milhões de reais para a linha de financiamento de máquinas agrícolas Moderfrota, válida ainda para o Plano Safra 2018/19, que termina em junho, disse nesta segunda-feira a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

INTERNACIONAL.

O gasto militar global alcançou seu maior nível no ano passado desde o fim da Guerra Fria, impulsionado pelo crescente gasto de Estados Unidos e China, as duas maiores economias do mundo, disse nesta segunda-feira um centro de estudos sobre o setor de defesa.

ESPORTE.

A Mercedes deve estar passando por uma sensação de déjà vu com a disputa entre seus pilotos, Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, pelo título da Fórmula 1, mas o chefe da equipe, Toto Wolff, disse que dessa vez é diferente do que ocorreu antes.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,940

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page