top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/04/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O presidente Jair Bolsonaro admitiu na tarde desta quinta-feira que a reforma da Previdência vai passar por mudanças no Congresso, mas disse esperar que a "desidratação" não comprometa o impacto fiscal da proposta, e citou o exemplo da Argentina que, segundo ele, fez uma reforma "meia-boca" e agora está com problemas.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que autorizou a realização de estudo para a privatização dos Correios.

ECONOMIA.

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou uma revisão do Plano de Negócios e Gestão 2019-2023 nesta sexta-feira, que prevê estudos para a privatização da BR Distribuidora, reduzindo a participação da estatal na companhia dos atuais 71,25 para até 40 por cento, disse uma fonte a par das negociações.

INTERNACIONAL.

O Pentágono informou nesta sexta-feira que espera enviar cerca de 300 militares adicionais à fronteira com o México, incluindo cerca de 100 cozinheiros que distribuiriam refeições, o que rompe a política anterior de evitar que as tropas entrem em contato com os migrantes.

ESPORTE.

O atacante Neymar, do Paris St Germain e da seleção brasileira, foi suspenso por três jogos da Liga dos Campeões por insultar a arbitragem após a eliminação de sua equipe do torneio, informou a Uefa nesta sexta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,931

Um ótimo descanso, e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page