top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 23/04/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O presidente Jair Bolsonaro marcou viagem a China para agosto deste ano, entre os dias 3 e 10, com visitas à Pequim e Xangai, informou nesta terça-feira o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que deve acompanhar o presidente.

BRASÍLIA 2.

Turma do Superior Tribunal de Justiça iniciou nesta terça análise de recurso apresentado pelo ex-presidente. Ministro Felix Fischer entendeu que pena deve passar de 12 anos de cadeia para 8.

ECONOMIA.

O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, afirmou que o governo tinha resistência em tratar de alterações no texto da reforma da Previdência na votação de admissibilidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, mas reiterou que os dados que embasam a reforma serão divulgados.

INTERNACIONAL.

Ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden planeja anunciar na quinta-feira que pleiteará a indicação do Partido Democrata para a candidatura presidencial para a eleição de 2020, disse uma fonte familiarizada com os planos nesta terça-feira.

ESPORTE.

O Barcelona está totalmente focado em vencer o Campeonato Espanhol e quer garantir o título, se possível, antes do duelo contra o Liverpool, na semana que vem, pelas semifinais da Liga dos Campeões, disse nesta segunda-feira o técnico Ernesto Valverde.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,921

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page