top of page

PUBLICIDADE

A PRINCIPAL ENTIDADE DO SETOR DE ALUMÍNIO ELEGE NOVO PRESIDENTE


Imagem: Arquivo rede social de Alberto Cordeiro

Dia 23 de outubro de 2018, foi realizada uma seção plenária na sede da Afeal, localizada em São Paulo, onde o gerente geral, Fernando Rosa, anunciou os nomes dos novos empresários que farão parte do Conselho Deliberativo, fiscal e do novo presidente. As chapas foram eleitas por meio de votação entre os associados, elegendo Alberto Henrique Cordeiro como novo presidente da entidade. A posse da nova gestão da presidência foi dia 1 de janeiro de 2019, com contrato até o dia 31 de dezembro de 2020.

Durante a seção, Cordeiro declarou o compromisso em dar andamento aos trabalhos atuais e cumprir o propósito de representar e desenvolver o setor de esquadrias de alumínio, além de trabalhar como base o planejamento estratégico que o presidente Antonio Antunes deu início em 2016, até o final de sua gestão, em 2020.

Em relação ao PSQ, o novo presidente diz que o principal ponto é a valorização do profissional de esquadras de alumínio, com a meta de ampliar a conscientização no segmento e engajar mais empresas para aumentar o número de participantes no programa. Sobre isso, Cordeiro afirma que irão lançar, em novembro desse ano, as FADs (fichas de avaliação de desempenho), as quais estão sendo validadas e serão divulgadas no catálogo do Ministério das Cidades.

Para o amplio da empresa, Alberto declara que irá apoiar a vice-presidência de regionais para consolidar a presença da Afeal por todo o território nacional. Isso será possível pela ampliação dos grupos regionais, apoio aos fabricantes de esquadria nos seus respectivos estados, estimulando a criação de novas sedes.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page