top of page

PUBLICIDADE

“Expovidral” a feira do vidro e alumínio para o sul do Brasil, saiba como foi o primeiro dia!


Imagem: Rafael Japa Fotografia

O primeiro dia da feira Expovidral aconteceu nessa sexta (05), a abertura foi conduzida pelo Jornalista Rodrigo Sandim, diretor do evento, a cerimônia contou com a participação de expositores, representantes de associações e sindicatos do segmento vidreiro do sul do Brasil, em seu discurso inicial, Rodrigo agradeceu o apoio de todos os presentes e enfatizou a importância da união do setor, na sequência o presidente da ADIVIPAR - Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná, Jaime de Paula falou da relevância da feira para o mercado do sul do Brasil.

As 10h a Expovidral 2019 foi aberta à visitação, os visitantes tiveram a oportunidade de conferir stands que traziam mais de 50 marcas de produtos relevantes para o mercados vidreiro, além de lançamentos e promoções feitas especialmente para o evento.

Ás 15 horas, teve início a palestra do especialista em desenvolvimento profissional e PNL Giuliano Alcântara, o tema tratou o "Desenvolvendo habilidades", como conteúdo tivemos o sucesso e as dificuldades encontradas no dia a dia tanto no espaço profissional quanto pessoal, sempre conciliando as duas coisas. Alcântara também trouxe tópicos como: organização, preparação, desenvolvimento humano, comunicação, entre outros.

Logo após, as 16 horas, a palestrante foi com o nacionalmente conhecido Ricardo Câmara, diretor da Central do Vidraceiro, Ricardo teve como tema "Você melhor que ontem" englobando situações constrangedoras, engraçadas e complicadas que o profissional vidreiro passa durante seu trabalho. Durante a palestra, Ricardo arrancou gargalhadas da plateia com seus exemplos de situações que muitas vezes são mais comuns do que parecem.

A feira teve uma boa circulação de visitantes no primeiro dia, com um período de maior volume de pessoal entre 17h às 20h.

Segundo os os expositores, nesse primeiro dia, foi possível trocar experiências, além de fazer vendas e negociar parcerias.Todos foram unanimes ao dizer: "Quem não veio nesse primeiro dia perdeu boas experiências".

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page