top of page

PUBLICIDADE

Vidros e novas tecnologias


Imagem: Glass Performance Days (GPD)

Evento Finlandês trará novas tecnologias sobre o vidro

Vidro Performance Days 2019

O evento Vidro Performance Days que irá acontecer em Tampere - Finlândia em 2019, vai comemorar o seu 27° ano de serviço para a indústria do vidro. Os workshops tratarão sobre os desafios enfrentados pelas indústrias devido à alta mudança no planejamento urbano, adequação ambiental, projetos de edifícios e eficiência energética, tendo foco nas novas tecnologias de vidro.

CRONOGRAMA

O evento será realizado do dia 26 a 28 de junho das 16h às 23h.

• 26 de junho, workshops.

• 26 a 28 de junho, Conference Part (6 sessões técnicas paralelas todos os dias) e Exhibition Part, incluindo a seção Glass Expo para exposição de produtos de vidro e a seção Step Change para empresas start-up.

STEP CHANGE 2019

O Step Change é o primeiro evento de startup no mundo do setor vidreiro, o objetivo é preencher a lacuna da indústria do vidro com novas tecnologias, startups e outras inovações. O ecossistema Step Change é diferente de tudo visto na indústria do vidro até hoje.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o evento estão abertas.

24% de IVA e 35 € taxa de serviço são adicionados em todas as taxas de inscrição.

• EUR 950 + 24% de IVA para inscrições recebidas antes ou até 14 de janeiro de 2019

• EUR 1 150 + 24% de IVA para inscrições recebidas entre 15 de janeiro e 30 de abril de 2019

• EUR 1250 + 24% de IVA para inscrições recebidas de maio até a conferência começar

A inscrição inclui:

• Acesso a todas as sessões de palestras e exposições • Material de conferência • Almoços e cafés diários • Translado para conferências e eventos noturnos (somente nos hotéis recomendados) • Admissão nas festas Get Together e de encerramento (com exceção do jantar Conference Dinner, que tem cobrança de taxa adicional)

PARTICIPE DAS OFICINAS

O GPD, motivado pela necessidade de dissipar informações entre os membros da indústria do vidro, defendeu a formação de oficinas especiais durante o evento principal.

O planejamento dessas oficinas pode ser feito como seus organizadores quiserem, podendo examinar qualquer tópico que se enquadre na categoria principal e tenha foco nas habilidades e técnicas relacionadas ao tema. Os organizadores poderão escolher os participantes da lista de todos que estão inscritos em seu workshop.

Exposição GPD

Será uma exposição que terá como objetivo atender as necessidades comerciais dos visitantes, aumentando as perspectivas de negócios com expositores do mundo todo.

PATROCINADORES

• Patrocinador de mercadorias. Neste caso, o seu logótipo será impresso em mercadorias e produtos da conferência, como cordões, crachás, canetas, cadernos, malas, etc. Com cerca de 800 participantes todos os anos, ser um patrocinador de merchandise do GPD lhe dará muita publicidade e visibilidade na indústria do vidro.

• Patrocinador da conferência. Existem três níveis principais de patrocínio na conferência: Platinum, Gold e Silver. Cada um deles permite que você ganhe visibilidade e tenha a oportunidade de se tornar um líder na indústria do vidro.

Se tiver interesse em patrocinar o GPD 2019, entre em contato com Brown Onduso ou Jorma Vitkala.

Para mais informações acesse: https://gpd.fi/events/gpd-finland-2019/

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page