top of page

PUBLICIDADE

Encontro Feminino do Sindividros - RS


Imagem: Abravidro

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, realizará o Encontro Feminino do Sindividros-RS (Vidro Delas), no dia 15 de março em Porto Alegre – RS. Este é mais um evento relacionado ao projeto Qualividros- Qualificar para Transformar.

O encontro tem como público-alvo mulheres que trabalham como gestoras e colaboradoras das indústrias representadas pelo Sindividros-RS, profissionais de vidraçarias, arquitetas, designers de interiores e engenheiras. Os assuntos são tratados de maneiras bem-humorada e realista.

Na programação estão duas palestras, o tema de uma delas é Mulher: seja sua melhor versão hoje. Em 2019 as empresas Allprint Digital, Cremolatto Sorvetes, Divino Efeito, Dudu Leal Produções Fotográficas, GNC Cinemas, Lear Travel, Master Hotéis, Mentah, Ritter e Tout estão sendo parceiras do evento.

Data: 15 de março.

Horário: das 18h30 às 22h30.

Local: Salão de Convenções Norte da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) — Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre.

Investimento: 2 kg de alimentos não perecíveis, os quais serão doados para a rede beneficente Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Inscrições e mais informações: Telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page