top of page

PUBLICIDADE

Motorista e instalador de vidros fica desaparecido por mais de 72 horas

Imagem: Arquivo Familiar

A Banda B, uma das principais rádios do Paraná publicou em seu site a seguinte matéria:

"Caminhoneiro sai para trabalhar e desaparece na RMC; família está desesperada"(Chamada da matéria no site da Banda B)

O caminhoneiro Eliel Rosa, de 39 anos, está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (11). De acordo com a família, ele trabalha no transporte de vidro e saiu de casa por volta das 3h30, em Almirante Tamandaré, com destino à empresa, localizada na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a esposa, Jocirene Therezinha de Souza, ele contou que buscaria um colega na Vila Verde, mas nem no primeiro ponto chegou. “O Eliel saiu 3h30 e até 6h30 o patrão dele ficou me ligando para saber onde estaria. Já foi estranho na sexta, porque o Eliel nunca foi irresponsável com o trabalho”, descreveu.

Eliel viajaria com destino a Londrina, no Norte do Paraná. Ele saiu de casa com um veículo Gol bola azul, placa AIW-0197. “Chegou uma informação para a gente de que esse carro estaria no Contorno Norte, sem ele, mas passei duas vezes por lá e nada”, concluiu Jocirene.

O desaparecido é morador da Vila Grécia e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Almirante Tamandaré.

Nossa redação (Jornal do Vidro), fez contato com a esposa de Eliel Rosa, Jocirene Therezinha de Souza na manhã de hoje (14), por telefone ela nos disse que havia localizado Eliel Rosa no Tatuquara e que estava a caminho para encontra-lo, Eliel Rosa é Motorista e montador de obras de uma empresa da região de Curitiba que projeta e instala vidros, o Jornal do Vidro está acompanhando o caso e irá trazer mais informações nas próximas horas.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page