top of page

PUBLICIDADE

Canudo de Vidro


Imagem: Mimppy

Atualmente, o vidro está presente em diversos lugares, em nossa casa, na ciência, na comunicação, na arte e entre outros. Ou seja, em quase todos os aspectos das atividades humanas.

O vidro é o único material que reúne pureza, assepsia, transparência, versatilidade, impermeabilidade e que respeita o meio ambiente, pois são 100% recicláveis e reutilizáveis.

Caso o material não seja reciclado, o único problema que o vidro pode causar é o espaço ocupado aonde estiver depositado, pois ele não reage com nenhum componente da natureza então continuará inteiro durante séculos.

A MentaH desenvolveu um canudo ecológico de vidro com o objetivo de incentivar empresas de alimentação a aderirem a ideia e levar essa opção sustentável aos restaurantes, bares, cafés, hotéis e eventos.

Imagem: Tocook

O canudo é feito de vidro borosilicato, é termoresistente, durável, reutilizável, transparente, lavável, autoclavável, higiênico e não gera lixo. Possui a parede espessa e boa resistência.

Uma escova de limpeza, também resistente ao calor, e uma capinha protetora feita de tecido de reaproveitamento acompanha o canudo.

Modelo Tradicional - Comprimento 22 cm, diâmetro total 12 mm, diâmetro interno 8 mm, espessura do canudo 2 mm.

Modelo Drink - Comprimento 18 cm, calibre 2x maior que o canudo de plástico tradicional, ideal também para bebidas espessas como vitaminas, açaí, smoothies, etc.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page