top of page

PUBLICIDADE

Palestra de Glauco José Cortê busca mostrar o panorama econômico atual e apontar perspectivas para o


Imagem: Ascevi

O objetivo da palestra de Glauco que será ministrada no 9° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, é discorrer sobre o comportamento da economia e apontar quais as perspectivas para os próximos anos. “O Brasil está saindo de uma recessão severa e conhecer o ambiente econômico atual e suas perspectivas é fundamental para balizar o planejamento estratégico das empresas”, afirma Cortê.

O título da palestra que será ministrada no sábado (24), às 9h15, é “Panorama da Economia Brasileira e Catarinense e Perspectivas”. Para Glauco, eventos como o 9° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros “São importantes para a troca de experiências e ideias e oportunizam o fortalecimento do setor”.

O palestrante é vice-presidente executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e presidente do Conselho Temático Permanente da Indústria de Defesa (COMDEFESA). De 2011 até agosto deste ano foi presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Além disso, é empresário e possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especializações feitas na UFSC, na Fundação Getúlio Vargas (RJ) e em instituições de ensino dos Estados Unidos e da Suíça.

Glauco tem dois livros publicados e, entre muitos títulos, já foi cidadão honorário de Florianópolis. Em 2013 recebeu diploma do Mérito Educacional, concedido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina e foi designado como Conselheiro de Administração Certificado IBGC.

O 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, acontecerá entre os dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.

Para mais informações:

Telefone: (048) 3034-6516 E-mail: atendimento@ascevi.com.br Site: www.ascevi.com.br.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page