top of page

PUBLICIDADE

Vanessa Tobias pretende mostrar como alinhar a essência de cada um com suas escolhas


Imagem: Ascevi

Vanessa Tobias será uma das palestrantes no 9° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o tema de sua palestra será "A natureza é perfeita. Encontre a sua" que promete mostrar como podemos redescobrir nossa essência em nossas escolhas e proporcionar clareza para que elas estejam cada vez mais coesas com os nossos valores.

A palestrante criou seu método de desenvolvimento humano em 2010 a partir de experiências de vida e cursos e, desde então atua como coach e professora universitária. Para Vanessa, a natureza é perfeita por perceber que há conexão entre todos os detalhes da vida. "O micro se reproduz no macro e descobrir o que está dentro é uma percepção do que está acontecendo fora."

A empresária é mestre em Administração, já realizou cursos nacionais e internacionais (Estados Unidos e Austrália) e foi pioneira em processos de Life Coaching em grupo no Brasil.

Atualmente, Vanessa é colunista da Revista Versar do Diário Catarinense, do Jornal de Santa Catarina e do jornal A Notícia. Possui um quadro no Jornal do Almoço e, em 2014 fundou o Instituto Vanessa Tobias, que atende escolas públicas e particulares de Santa Catarina e Paraná.

O 9° Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros será realizado do dia 22 a 25 de novembro no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. "Acredito que vale dizer que a palestra será um momento divertido e de reflexões profundas e emocionantes", afirma a coach.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page