top of page

PUBLICIDADE

Guardian Glass na Glasstec 2018


Imagem: Putsch Meniconi

A Glasstec 2018, principal evento do mundo para a indústria do vidro, será realizado em Düsseldorf, na Alemanha, do dia 23 à 26 de outubro. A Guardian Glass estará presente no evento com uma exposição multissensorial interativa. As possibilidades de uso do produto poderão ser vistas no próprio estande, onde estará exposto as variadas opções de uso do produto na atualidade e com projeções para sua aplicação no futuro, que serão expostas a fim de estimular os cinco sentidos – toque, visão, audição, olfato e paladar.

No exterior do estande, os vidros da Guardian serão utilizados para provocar os sentidos da visão e audição. No interior do estande, os visitantes poderão conhecer alguns produtos desenvolvidos com novas tecnologias, em destaque o SPS (Single Product Solution) Guardian, uma plataforma tecnológica que permite a aplicação de um único produto de vidro de controle solar para revestimentos de prata com dupla e tripla camada, tanto para vidro recozido quanto temperado. Outro destaque é o Insulating Glass Units (IGUs), feito a partir do recém-lançado Guardian SunGuard® SuperNeutral™ (SN) 75 e SN 63, que combina desempenho aprimorado com uma cor mais neutra e consistente.

Na área central da exposição, uma nova tecnologia de envidraçamento criará um cenário onde a Guardian apresentará sua visão para o futuro do vidro, a partir de uma experiência multidimensional. Esta performance conclui a divulgação das novas possibilidades de utilização do vidronog.

“Na Guardian Glass, não estamos apenas ajudando a resolver os desafios atuais. Estamos prontos para abraçar o hoje, o amanhã e, principalmente, o futuro, por acreditarmos que o vidro desempenhará um papel de destaque no mundo”, explica Andrew Wilkins, gerente de marketing da Guardian Glass Europa. "Nosso estande na Glasstec 2018 foi projetado para expressar exatamente isso. Ao mesmo tempo em que promoverá o entretenimento e a interação, ele também permitirá que os visitantes conheçam e experimentem as possibilidades de uso do nosso vidro”.

Para mais informações sobre a Guardian Glass na Glasstec, visite http://www.guardianglasstec.com

Sobre a Guardian Industries:

A Guardian Industries é uma empresa global localizada em Auburn Hills, Michigan, emprega 18 mil pessoas e opera instalações em toda a América do Norte, Europa, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia. As empresas Guardian fabricam produtos de vidro float, revestidos e fabricados de alta performance para aplicações arquitetônicas, residenciais, interiores, de transporte e de vidro técnico, e componentes de plástico cromado e pintado de alta qualidade para as indústrias de caminhões automotivos e comerciais. O objetivo da Guardian é criar valor para seus clientes e para a sociedade por meio de inovações constantes usando menos recursos. A Guardian é uma subsidiária integral da Koch Industries.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page