top of page

PUBLICIDADE

Edifício Patom Organic Living

Imagem: Dezeen

Patom Organic Living (Vida Orgânica) é um pequeno edifício de vidro e madeira, que está localizado no principal bairro de Thonglor na Tailândia, ele é utilizado como loja/showroom para produtos corporais e possui uma cafeteria com 25 lugares. O estabelecimento está em meio a natureza, em um jardim circundante de grama silvestre e samambaias.

É um lugar para desenvolver consciência ecológica e vida sustentável por meio de workshops e feiras de agricultores realizados no jardim onde ocorre a venda de produtos orgânicos.

Imagem: Yellowtrace

O uso de vidros ao redor oferece transparência ao edifício e cria um cenário onde se pode observar a extensão do jardim ao entorno da loja. Os pilares de madeira referenciam à vista dos coqueiros e palmas na granja orgânica de Patom.

Em respeito a madeira como material de construção renovável e sustentável, os pilares são todos feitos de sequoia recuperada e madeira Tabak reutilizadas de uma antiga casa abandonada. Mesas e cadeira de café foram reformadas, os troncos da base das mesas de metal foram recolhidos de árvores caídas na fazenda do proprietário. Uma maneira orgânica e moderna de se equilibrar o entorno natural e o construído.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page