top of page

PUBLICIDADE

Expectativa positiva no mercado do vidro e do alumínio


Os agraciados são eleitos através de uma pesquisa que é realizada anualmente, pelo Jornal do Vidro, com vidraceiros, serralheiros e fornecedores do setor vidreiro da região sul do país.

As entrevistas foram realizadas através de ligações e e-mails onde foi questionado sobre empresas e fornecedores mais admirados no mercado. Os principais objetivos da pesquisa é proporcionar reconhecimento às empresas que se destacaram, pela qualidade dos serviços e produtos fabricados, e contribuir para que as empresas participantes possam aprimorar seus serviços, produtos e atendimento.

As categorias premiadas serão: vidraçaria, serralheria de alumínio, têmpera de vidro, vendedor(a) de têmpera, distribuidora de alumínio, vendedor(a) de alumínio, distribuidora de vidros e espelhos, vendedor(a) de vidros e espelhos, distribuidor de acessórios e ferragens, vendedor(a) de acessórios e ferragens, ferragens para vidro temperado, acessórios para esquadria de alumínio, feito vidreiro, conjunto da obra, personalidade do ano, empresa que forneça curso ou treinamento, rádio, indústria de ferragens e pinturas e revestimento em alumínio.

No último ano, cerca de 150 convidados compareceram, entre vendedores, distribuidores e representantes de fábricas, têmperas, vidraçarias e serralherias, além dos familiares dos convidados. Na última edição do evento os troféus foram modificados, fazendo uma alusão as Oscar (principal evento da indústria do cinema).

A premiação do Melhores do Ano – 2018, será realizada no dia 9 de novembro na churrascaria Anjo Dourado, em São José dos Pinhais – PR.

Quer ter mais informações? Entre em contato conosco (41) 3276-5226.

VEJA COMO FOI EM 2017: https://www.jornaldovidro.com.br/melhores-do-ano-2017

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page