top of page

PUBLICIDADE

7° ExpoAlumínio

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

A 7° edição da ExpoAlumínio 2018 (Exposição Internacional do Alumínio), está sendo realizada no São Paulo Expo, em São Paulo, entre os dias 3 e 5 deste mês. O evento realizado pela ABAL (Associação Brasileira do Alumínio), reúne as principais marcas do setor, traz exposições e conteúdo de qualidade para a capacitação e atualização do profissional além de apresentar novas tecnologias, produtos, equipamentos e serviços.

Uma das novidades desta edição é a realização do 8° Congresso Internacional do Alumínio simultaneamente com a ExpoAlumínio. O Congresso traz conteúdos sobre as últimas novidades na produção, transformação e reciclagem do alumínio.

O 27° Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade é outro evento simultâneo na ExpoAlumínio. Nesta edição o tema é “A Engenharia do Futuro – Novos Horizontes para a Mobilidade” que traz novidades tecnológicas do setor, sendo um ambiente onde os profissionais podem ampliar seus conhecimentos e redes de contato.

Os requisitos são: • Idade mínima para entrada é de 14 anos • Obrigatória a apresentação de documento com foto para entrar no evento. • Acesso gratuito para profissionais do setor. • Para profissionais do setor que não tenham feito credenciamento online ou que não tenham o convite impresso da feira, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento. • Formas de pagamento: cartão de crédito. • A organizadora do evento tem direitos exclusivos de uso de imagem (fotografias e filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do setor e do evento, em qualquer momento. Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do expositor.

Para mais informações, acesse: http://www.expoaluminio.com.br

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page