top of page

PUBLICIDADE

Ascevi entrega 95 quilos de alimentos arrecadados no 2° Qualifique e Sirva-se em Chapecó

A 2° edição do Qualifique e Sirva-se realizada dia 4 deste mês, em Chapecó, reuniu 112 profissionais da área vidraceira. Neste evento foram arrecadados 95 quilos de alimentos não perecíveis os quais foram doados para a Associação Recanto do Idoso de Concórdia na tarde desta quarta-feira (15). A Ascevi em parceria com o Sindicavidros foi quem realizou o evento, que foi patrocinado pela ECG Sistemas e pelo Real Vidros juntamente com o apoio da Vipel, da SVA Vidros, da Solução Sacadas, da Metal Glass e da Abravidro.

As inscrições para o Qualifique e Sirva-se foram feitas de forma gratuita porém, a Ascevi solicitou a contribuição dos participantes com um quilo de alimento não perecível. João Henrique Bolsi, diretor da Ascevi da região oeste afirmou “É muito importante a arrecadação dos alimentos pela Ascevi, pois, além de ser um custo muito acessível para todos os participantes, gera um benefício enorme. Além de capacitar os profissionais do setor, nos eventos, ainda conseguimos ajudar as entidades que necessitam. Então, é muito positivo poder colaborar com isso.”

O Recanto do Idoso de Concórdia é uma associação sem fins lucrativos que busca acolher os idosos. Elisete Maria Pedott, administradora do recanto, afirma “Nossa receita vem da mensalidade dos idosos e de contribuição da comunidade. Assim, as doações que recebemos são extremamente importantes!”.

Recanto do Idoso

Inaugurado em 2010, o recanto abriga 48 idosos e busca oferecer a eles os cuidados básicos de saúde, higiene, alimentação, repouso e lazer. Profissionais da saúde acompanham rotineiramente os idosos, junto aos cuidadores. Doações podem ser realizadas a instituição pessoalmente ou online. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.recantoidoso.com.br.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page