© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Como foi o 2º Qualifique e Sirva-se em Chapecó

 

Abertura do evento com Magda Frutoso Borba 

 

No último sábado (4) a Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) e Sindicavidros (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelho, Cristais em Santa Catarina), realizaram para o setor vidreiro da Região Oeste Catarinense, o segundo Qualifique e Sirva-se. Esse evento reúne treinamento e confraternização no mesmo dia. O Restaurante e Auditório Horizonte, localizado no centro de Chapecó, recebeu mais de 100 pessoas.

 

Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro 

 

A abertura das palestras ficou por conta de Magda Frutoso Borba, executiva da Ascevi. Em seguida foi a vez de João Henrique Paludo Bolsi, diretor regional da entidade. Ele enfatizou em sua fala a importância da presença do público vidreiro em eventos como esse. Na sequência, a palestrante principal Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, iniciou sua palestra sobre “Normas Técnicas para o Setor Vidreiro”, que por sua vez teve uma grande participação do público.

 

Odileno Lehmkuhl, diretor da ECG sistemas

 

Por volta de 9h40 da manhã foi feito uma pausa para o coffee break. Na retomada, Odileno Lehmkuhl, diretor da ECG sistemas, falou sobre os ganhos que uma empresa pode ter com o uso correto do sistema de cálculos integrados à gerenciamento de dados financeiros e controladoria, além de apresentar aos presentes o novo sistema para têmperas de sua empresa. No retorno ao palco Vera Andrade encerrou sua palestra alertando os presentes sobre os riscos de utilizar materiais fora do padrão técnico necessário.

 

Juliane Pereira da Real Vidros

 

Juliane Pereira da Real Vidros fechou a série de palestras com detalhes sobre a maior distribuidora de vidros planos do Brasil. Em seguida foi feito sorteio de brindes e por volta das 12h foi servido o almoço onde vidreiros de diferentes empresas e lugares do oeste Catarinense puderam integrar e aproveitar para troca de ideias.

Almoço de encerramento 

 

O evento foi gratuito com sugestão de 1kg de alimento não perecível por participante e com essa iniciativa foi arrecadado cerca de 90 kg de alimento que serão doados para uma instituição beneficente na região do evento.

 

Esse evento só foi possível existir por conta do patrocínio da ECG Sistemas e Real Vidros e o apoio da Vipel, SVA Vidros, Solução Sacadas, Metal Glass e Abravidro, disseram a executiva Magda Frutoso Borba executiva da Ascevi e o Diretor regional João Henrique Paludo Bolsi.

 

Patrocinadores e apoiadores do evento não hesitaram em dizer ao JORNAL DO VIDRO, a satisfação com o sucesso do evento em Chapecó.

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload