top of page

PUBLICIDADE

Como foi o 2º Qualifique e Sirva-se em Chapecó

Abertura do evento com Magda Frutoso Borba

No último sábado (4) a Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) e Sindicavidros (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelho, Cristais em Santa Catarina), realizaram para o setor vidreiro da Região Oeste Catarinense, o segundo Qualifique e Sirva-se. Esse evento reúne treinamento e confraternização no mesmo dia. O Restaurante e Auditório Horizonte, localizado no centro de Chapecó, recebeu mais de 100 pessoas.

Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro

A abertura das palestras ficou por conta de Magda Frutoso Borba, executiva da Ascevi. Em seguida foi a vez de João Henrique Paludo Bolsi, diretor regional da entidade. Ele enfatizou em sua fala a importância da presença do público vidreiro em eventos como esse. Na sequência, a palestrante principal Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, iniciou sua palestra sobre “Normas Técnicas para o Setor Vidreiro”, que por sua vez teve uma grande participação do público.

Odileno Lehmkuhl, diretor da ECG sistemas

Por volta de 9h40 da manhã foi feito uma pausa para o coffee break. Na retomada, Odileno Lehmkuhl, diretor da ECG sistemas, falou sobre os ganhos que uma empresa pode ter com o uso correto do sistema de cálculos integrados à gerenciamento de dados financeiros e controladoria, além de apresentar aos presentes o novo sistema para têmperas de sua empresa. No retorno ao palco Vera Andrade encerrou sua palestra alertando os presentes sobre os riscos de utilizar materiais fora do padrão técnico necessário.

Juliane Pereira da Real Vidros

Juliane Pereira da Real Vidros fechou a série de palestras com detalhes sobre a maior distribuidora de vidros planos do Brasil. Em seguida foi feito sorteio de brindes e por volta das 12h foi servido o almoço onde vidreiros de diferentes empresas e lugares do oeste Catarinense puderam integrar e aproveitar para troca de ideias.

Almoço de encerramento

O evento foi gratuito com sugestão de 1kg de alimento não perecível por participante e com essa iniciativa foi arrecadado cerca de 90 kg de alimento que serão doados para uma instituição beneficente na região do evento.

Esse evento só foi possível existir por conta do patrocínio da ECG Sistemas e Real Vidros e o apoio da Vipel, SVA Vidros, Solução Sacadas, Metal Glass e Abravidro, disseram a executiva Magda Frutoso Borba executiva da Ascevi e o Diretor regional João Henrique Paludo Bolsi.

Patrocinadores e apoiadores do evento não hesitaram em dizer ao JORNAL DO VIDRO, a satisfação com o sucesso do evento em Chapecó.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page