top of page

PUBLICIDADE

21ª Construsul terá Workshop “O mundo é de vidro”


Imagem: campobomrs.blogspot.com

Nesta edição o evento contará com o Workshop “O mundo é de vidro” e tem como objetivo apresentar aos participantes a versatilidade e os benefícios do uso do vidro em outras cadeias produtivas como: construção civil, arquitetura e design de interiores.

Os palestrantes serão da AGC, CEBRACE, GUARDIAN GLASS, SAINT-GOBAIN, SETOR VIDREIRO E VIVIX E todos os profissionais estarão à disposição dos participantes para questionamentos e esclarecimentos a respeito de produtos e soluções com o material durante o evento.

A Construsul, realizada anualmente na primeira semana de Agosto é consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

Promovida também pela Sindividros Rio Grande do Sul, a Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

A Feira acontecerá entre os dias 01 e 04 de Agosto no Pavilhão de Exposição da FIERGS - Sala 202 - Oeste – 2º andar, Avenida Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS.

Fonte: http://www.feiraconstrusul.com.br/

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page