top of page

PUBLICIDADE

Sindividros-RS ganha nova logomarca e reforça seu posicionamento


O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul - Sindividros-RS – lançou na última sexta-feira (25), Dia da Indústria, sua nova logomarca. Mais moderna, a nova logo foi lançada na data para simbolizar e reforçar o posicionamento do Sindicato: “moderno, transparente, abrangente e direcionado para o futuro”, segundo nota divulgada pela entidade.

“Queremos mostrar ao nosso setor, aos parceiros e ao mercado que seguimos atuantes como Sindicato na linha da defesa de nossos interesses e do incentivo na divulgação das indústrias do Rio Grande do Sul”, diz a nota, que destaca ainda que mesmo vivendo em um cenário de incertezas e de apreensão, é tempo de destacar o quanto um parque industrial forte é fundamental para o crescimento sustentável de uma nação.

Com 76 anos de atuação, o Sindividros-RS lança seu olhar para o futuro e promete acompanhar as evoluções do mercado e as transformações da sociedade, mantendo o setor vidreiro do estado forte e competitivo. Saiba mais sobre o trabalho do sindicato no site.

Fonte: Sindividros-RS

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page