© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Glass Expo traz vidros com LED e sistemas de fechamentos diferenciados

12/05/2018

 

 

O terceiro dia de Glass South America foi marcado pelo aumento da chegada de caravanas de visitantes organizadas por empresas e entidades regionais. Profissionais interessados em conhecer os lançamentos e fechar negócios com o setor vidreiro chegavam dos quatro cantos do país. Foi o caso de integrante de uma das caravanas da Anavidro que partiu de Belford Roxo (RJ). “Vim em busca de contatos e novos fornecedores que me possibilitem peças com maior custo-benefício e saio com o objetivo cumprido. É difícil se deslocar para participar de eventos como esse, muito devido ao custo. Se não houvesse essa iniciativa das caravanas, com certeza eu não conseguiria vir”, conta.

 

Apesar de o movimento geral estar menor em relação às edições anteriores, o que se viu nesses três dias de Glass South America 2018 foram visitantes muito focados em fazer negócio. Era difícil encontrar quem não tivesse um roteiro dos estandes e eventos que gostaria de visitar. Afinal, ninguém pode se dar ao luxo de perder tempo quando há tanto o que ver.

 

 

Uma das tendências vistas nesta edição foi a utilização de lâmpadas de LED em vidros. A Conlumi, por exemplo, apresentou o InfinityMirror, um tipo de espelho que transmite a sensação de fundo infinito, ideal para ser utilizada como piso. O espelho com apelo decorativo possui lâmpadas de LED em volta, que causam a sensação de profundidade.

 

No setor de ferragens, as empresas apresentaram fechamentos diferenciados e novas técnicas de instalação, com a forte presença de sistemas de fechamento de sacadas. Já conhecida por sua internacionalidade, a área de maquinários da Glass South America trouxe novidades como a furadeira vertical da Lisec, que fura e fresa com alta produtividade.

 

 

Quem também chamou a atenção dos visitantes foi a Guardian Glass, que promoveu uma ação para divulgar os benefícios do vidro acústico. Na entrada da feira Glass South America, os visitantes foram surpreendidos com uma caixa de vidro acústico fechada e um monge dentro dela, remetendo à paz que o isolamento acústico pode proporcionar.

 

Neste sábado, acontece o quarto e último dia do maior evento vidreiro da América Latina, mas com horário diferenciado: das 10h às 17h. Se você ainda não participou, programa-se para não perder. O próximo é só em 2020.

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload