top of page

PUBLICIDADE

Começa hoje a Glass South America 2018


Foto: Facebook/glassexpo

Falta pouco para o início da maior feira do setor vidreiro da América Latina, a Glass South America, que chega à sua 13ª edição com a expectativa de receber mais de 13 mil visitantes de todo o Brasil e de outros países durante os quatro dias de evento.

Na manhã desta quarta-feira, 9 de maio, uma solenidade para convidados marcou a abertura da Glass South America e da R+T South America, feira que acontece simultaneamente na capital paulista. O pavilhão de eventos da São Paulo Expo, que recebe o evento pela primeira vez, será aberto ao meio-dia. Às quartas, quintas e sextas-feiras, a feira acontece entre o meio-dia e as 19h. No sábado, o horário de funcionamento é das 10 às 17 horas.

O Jornal do Vidro vai marcar presença na Glass Expo a partir de sexta-feira. Se você estiver na feira, não deixe de visitar nosso estande, de número 938, e receber em primeira mão a mais recente edição impressa do jornal e o guia “Faça Negócios com o Sul do Brasil”, que contém ainda uma tabela com os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Aproveite também para conversar conosco e tirar fotos no painel temático que estamos preparando. Se você não irá visitar a Glass Expo, acompanhe a cobertura do Jornal do Vidro sobre o que houver de mais relevante no evento através de nosso site e redes sociais.

Realizadora do evento, a NürnbergMesse Brasil disponibilizará traslado gratuito saindo do Aeroporto de Congonhas e das estações de metrô Jabaquara e Santos-Imigrantes, das 11 às 20 horas de quarta à sexta-feira e das 9 às 18 horas no sábado, com intervalo de 20 minutos entre cada viagem. Se você ainda não se inscreveu, acesse o site da Glass South America e faça o credenciamento online. Nos vemos em São Paulo!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page