top of page

PUBLICIDADE

Jornal do Vidro divulgará o Sul do Brasil na Glass South America


Mostrar o potencial econômico do Sul do Brasil nos setores vidreiro e serralheiro. Este será um dos objetivos do Jornal do Vidro em sua participação na Glass South America (Glass Expo), o mais importante evento do setor vidreiro na América Latina, que acontece de 9 a 12 de maio, em São Paulo (SP). Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira apresenta novidades em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios.

Além de fazer a cobertura jornalística do evento, o Jornal do Vidro, que é uma das mídias oficiais da Glass Expo, irá distribuir 5 mil exemplares do exclusivo guia “Faça Negócios no Sul do Brasil”. O Sul tem importante papel na economia do país, sendo a segunda região do Brasil em número de trabalhadores e em valor e volume da produção industrial.

O material que está sendo preparado será uma vitrine de empresas dos três estados da Região Sul para os mercados das demais regiões do país e da América do Sul. O guia será distribuído em forma de suplemento da edição do Jornal do Vidro que circulará na Glass Expo.

Serão 16 páginas com nomes, descrições e o contato de empresas do setor, além de um QR code que irá direcionar os visitantes diretamente ao site oficial de cada empresa. Em clima de Copa do Mundo da Rússia, o guia trará também uma tabela com os jogos do mundial de 2018. A Região Sul também será tema o estande do Jornal do Vidro, que ficará em local estratégico no pavilhão do São Paulo Expo, local do evento.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page