© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Últimos dias para se inscrever no curso Marketing para Vidraçaria, do Sindividros-RS

23/04/2018

 

Por meio do Projeto Qualividros, que leva qualificação para quatro elos do setor vidreiro - indústrias, vidraçarias, especificadores de vidro e acadêmicos - o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) promoverá neste mês o curso Marketing para Vidraçaria. Serão dois dias de imersão em temas como captação e fidelização de cliente, expansão de negócios e dicas de ferramentas de marketing, sobretudo com o uso das redes sociais. As aulas acontecem nos dias 27 (sexta-feira, das 18h30 às 22h30) e 28 (sábado, das 8h30 às 17h30), na sede da FIERGS, em Porto Alegre (RS), sob o comando do instrutor Gabriel Batista.

 

Batista, que é Sócio fundador do Portal Setor Vidreiro e autor do Livro “A sua vidraçaria está sendo roubada”, é o instrutor oficial dos cursos voltados para o vidraceiro no âmbito do Projeto Qualividros. O projeto tem o apoio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix.

 

O curso Marketing para Vidraçaria foi desenvolvido para transmitir noções básicas, práticas e eficientes de mercadologia para vidraceiros iniciantes ou profissionais que desejam se atualizar. De acordo com o Sindividros-RS, não basta ser um bom vidraceiro se você não cria estratégias para divulgar seu negócio e mantê-lo competitivo. “Se até a Coca Cola precisa de marketing para sobreviver, você acha que sua vidraçaria não precisa? O marketing é a alma do negócio”, diz a descrição do curso.

 

O conteúdo programático está distribuído em três módulos: “O ciclo do cliente satisfeito”, que permitirá ao vidraceiro encontrar seus potenciais clientes de forma automatizada e fidelizá-los com experiências positivas; “Fórmula de inauguração e expansão”, que compartilha a fórmula para que o vidraceiro inicie a captação de clientes antes mesmo de abrir as portas do seu negócio ou realize a expansão de sua vidraçaria; e o módulo “Redes sociais”, que trata de como obter clientes usando e-mail, site da empresa, Facebook, WhatsApp e Instagram.

 

Os valores do curso são R$ 230,00 para ex-alunos do Qualividros através de pagamento via depósito e R$ 250,00 via PagSeguro. Para alunos novos, os valores são R$ 250,00 para pagamento por depósito e R$ 300,00 através do aplicativo PagSeguro. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou pelo e-mail qualividros@sindividrosrs.com.br.

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

PUBLICIDADE

ALIANCA ALUMINIOS[.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

Você conhece o Vidro Low-e?

12/02/2016

1/1
Please reload