top of page

PUBLICIDADE

Ascevi-SC anuncia data e local do 9º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros


O Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros chega este ano a sua 9ª edição e já tem data e local para acontecer. Batizado de Summer Glass, o encontro trará uma proposta diferente ao ser realizado no Resort Águas de Palmas, na cidade litorânea de Governador Celso Ramos (SC), de 22 a 25 de novembro.

O encontro tem como objetivo reunir os associados das três entidades que representam os profissionais do setor vidreiro no sul do país para uma série de palestras de especialistas e representantes do setor e momentos de confraternização. Os inscritos serão convidados a levar seus familiares ao resort, que oferece uma estrutura completa de lazer para todas as idades.

O evento é organizado pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), em parceria com a Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS). A cada dois anos, as três associações se reúnem para promover o encontro, tradição que mantém viva a união do setor na região Sul.

As inscrições para o Summer Glass - 9º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros já estão abertas e devem ser feitas diretamente com a equipe da Ascevi pelos telefones (48) 3034-6516 e (48) 99116-5724 ou pelo e-mail contato@ascevi.com.br.

Fonte: Abravidro

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page