© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Abravidro lança a campanha #TamoJuntoVidraceiro

 

A Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) lançou na semana passada a campanha #TamoJuntoVidraceiro, criada com o objetivo de orientar os processadores sobre as boas práticas que devem ser adotadas com os vidraceiros quanto ao cumprimento das normas técnicas, atendimento, política comercial e orientações técnicas. A entidade disponibiliza um material de apoio produzido com exclusividade para aproximar os elos da cadeia do vidro. “Tudo foi pensado e escolhido para passar de forma direta a mensagem principal dessa ação: devemos atuar juntos, processadoras e vidraceiros, somando esforços a favor de nosso setor”, conta José Domingos Seixas, presidente da Abravidro.

 

O material de apoio da campanha inclui as cartilhas “Boas práticas para processadores de vidro”, que indica as atitudes a serem adotadas pelos processadores no relacionamento com os vidraceiros; e “Aplicação do vidro na construção civil”, que apresenta informações sobre os principais tipos de vidro e suas aplicações, conforme determina a norma ABNT NBR 7199 — Vidros na construção civil – Projeto, execução e aplicações. A Abravidro produziu ainda a tabela de consulta “Que vidro usar?”, que indica os vidros com uso permitido por norma nos diferentes tipos de aplicação. Os dois últimos materiais são extremamente úteis para os vidraceiros e auxiliam os processadores no cumprimento de duas das boas práticas indicadas pela campanha — orientar os clientes sobre o tipo de vidro correto para cada aplicação e disseminar o conteúdo sobre normas técnicas relacionadas à aplicação de vidro na construção civil.

 

“Para a Abravidro, sempre foi claro que o desenvolvimento do setor vidreiro só é possível e sustentável se todas as partes crescerem juntas. Se um grupo é deixado de lado, isso acaba impactando os outros. Assim, sempre trabalhamos para aproximar todos os elos da cadeia vidreira, e o #TamoJuntoVidraceiro representa um passo novo e fundamental nessa direção”, afirma Seixas. Para saber mais sobre a campanha e receber os materiais de apoio, acesse a página #TamoJuntoVidraceiro.

 

 

Fonte: Abravidro

 

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

1/4

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload