© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Começou neste domingo a Liga Vidral 2018

26/03/2018

 

A bola rolou neste domingo (25) na quadra da AVN Sports, em Curitiba. Oito equipes formadas por integrantes de empresas do vidro e alumínio disputaram os jogos da primeira rodada da Liga Vidral 2018 de Futebol 7. A primeira partida, disputada entre as equipes Mettallfleck e Iberoglass, começou por volta das 14h, com vantagem da Iberoglass. A equipe marcou dois gols no primeiro tempo e encerrou o jogo com vitória de 4x2. Mas foi para um jogador da Mettallfleck o prêmio de melhor em campo da partida. Vinícius Prissão, que marcou os dois gols de sua equipe, levou para casa um presente oferecido pela Tomodati Modas.

 

A segunda partida, entre as equipes Blue Glass e Sulglass, começou com vantagem para a Blue Glass. A equipe marcou dois gols no primeiro tempo, em uma partida que já começou truncada, com várias faltas. No segundo tempo, a Sulglass virou o jogo, marcando três gols sobre a adversária. Na reta final da partida, os ânimos de alguns os jogadores das duas equipes se exaltaram, e um princípio de confusão resultou na expulsão de quatro jogadores, sendo dois de cada time. O placar final foi de 3x2 para a Sulglass, com o jogador Adriano, responsável por um dos gols de virada da Sulglass, sendo eleito o melhor em campo.

 

Um jogo mais tranquilo foi entre Pacre e Stylo Ferragens, que terminou o primeiro tempo com o placar empatado em 1x1. No segundo tempo, o jogador Paulo Ribeiro, da Stylo Ferragens, marcou o gol de desempate e ainda levou o presente do melhor em campo. Resultado: vitória da Stylo Ferragens por 2x1.

 

No final da tarde, a partida entre as equipe Aliança e Vidrolar encerrou a primeira rodada da Liga Vidral 2018 com uma goleada. Foram só dois gols da Aliança no primeiro tempo, mas nos últimos 15 minutos cada equipe marcou três gols, incluindo um de falta. A vitória desta partida foi da equipe Aliança, por 5x3.

 

Os jogos tiveram a duração de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15, e foram apitados pelo árbitro Leandro Santos, membro da CBF 7. A segunda rodada da Liga Vidral 2018 acontece no dia 15 de abril, com o apoio das empresas Fabil Alumínios, Fênix Pintura Eletrostática, Antalum, Ozoni Cortinas de Vidro, Brisa Vidros, Tomodati Modas e W. Vetro: sistema para serralherias. Acompanhe a página da Liga no Facebook e nosso canal no Youtube para ficar por dentro das notícias do campeonato.

 

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

PUBLICIDADE

ALIANCA ALUMINIOS[.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

Você conhece o Vidro Low-e?

12/02/2016

1/1
Please reload