top of page

PUBLICIDADE

Sorteio redefine grupos da Liga Vidral 2018 após alteração nas equipes


Acontece neste domingo (25) a primeira rodada da Liga Vidral 2018 de Futebol 7. O torneio que reúne empresas do vidro e alumínio da região de Curitiba é promovido pelo Jornal do Vidro, com o apoio da Fabil Alumínios, Fênix Pintura Eletrostática, Antalum, Ozoni Cortinas de Vidro, Brisa Vidros, Tomodati Modas e W. Vetro: sistema para serralherias.

Algumas mudanças foram feitas na tabela de jogos em razão da desistência de duas equipes: Brisa e Antalum, sendo a primeira por motivo de uma reestruturação pela qual a empresa vai passar, e a segunda em razão do luto pela perda do jogador Wallace Souza. Deste modo, cada rodada terá quatro jogos, no lugar das cinco anteriormente anunciadas, e as equipes Mettalfleck e Iberoglass disputam entre si a primeira partida neste domingo. Como ambas pertenciam ao mesmo grupo, um novo sorteio foi realizado nesta sexta-feira e transmitido ao vivo na página da Liga Vidral no Facebook. A única alteração nos grupos, além da saída das equipes Brisa e Antalum, é que a equipe Mettallfleck passou a ser cabeça de chave do grupo A. Após as devidas alterações, a tabela de jogos da primeira rodada ficou assim:

1º JOGO - 14H: IBEROGLASS X METTALLFLECK

2º JOGO - 14H45: BLUE GLASS X SULGLASS

3º JOGO - 15H30: STYLO X PACRE

4º JOGO - 16H15: ALIANÇA X VIDROLAR

Os jogos terão duração de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15, e serão disputados na quadra da AVN Sports, no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR), das 14h às 17h.

A Liga Vidral 2018 será dividida em duas etapas: Taça Wallace Souza, que leva este nome em homenagem ao vendedor que participou da Liga em 2017 e faleceu tragicamente no início deste ano, e Taça Copa Jornal do Vidro. A Taça Wallace Souza será disputada em 6 rodadas (28 jogos) ao longo dos meses de março, abril, maio e junho.

Já a Taça Copa Jornal do Vidro será disputada de julho a setembro e terá um rodada a menos, com 23 jogos. Uma grande final está marcada para 21 de outubro, quando a equipe campeã da primeira taça – caso não seja a mesma - vai jogar com a campeã da segunda. Oito equipes, divididas em dois grupos, disputarão o campeonato.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page