top of page

PUBLICIDADE

Reunião define cláusulas arbitrais da Liga Vidral 2018


Na noite da última sexta-feira (9), o Jornal do Vidro promoveu a reunião pré-arbitral da LIGA VIDRAL 2018, quarto campeonato de futebol 7 que reúne empresas de vidro e alumínio de Curitiba e região. Quatro empresas enviaram representantes responsáveis pelas equipes: Stylo Ferragens, Iberoglass, Sulglass e Blue Glass. Em aproximadamente uma hora, os representantes tomaram conhecimento das regras da Liga e fizeram perguntas sobre a arbitragem das partidas. As questões mais levantadas foram com relação à quantidade de jogadores por equipe (máximo de 15), ao número de jogadores de fora da empresa (limite de três por equipe) e à punição por cartão vermelho (a punição para quem receber a penalidade é ficar uma partida sem jogar). A reunião, que teve cerca de uma hora de duração, aconteceu na quadra da AVN Sports, no bairro Boqueirão – mesmo local onde estão previstos os jogos do campeonato. Os presentes receberam um documento contendo o sistema de disputa da LIGA VIDRAL – que é similar ao sistema de disputa do Campeonato Paranaense, por exemplo - e o calendário dos jogos.

A LIGA VIDRAL 2018 terá início no próximo dia 25 (domingo) e será dividida em duas etapas: Taça Wallace Souza, que leva este nome em homenagem ao vendedor que participou da Liga em 2017 e faleceu tragicamente no início deste ano, e Taça Copa Jornal do Vidro. A Taça Wallace Souza será disputada em 6 rodadas (28 jogos) ao longo dos meses de março, abril, maio e junho. Já a Taça Copa Jornal do Vidro será disputada de julho a setembro e terá um rodada a menos, com 23 jogos. Uma grande final está marcada para 21 de outubro, quando a equipe campeã da primeira taça – caso não seja a mesma - vai jogar com a campeã da segunda. Serão 10 equipes, divididas em dois grupos, disputando o campeonato. O sorteio das equipes para a criação da tabela de jogos deve acontecer nesta sexta-feira (16), às 16 horas, e será transmitido ao vivo pelo Facebook na página da Liga Vidral. Cada partida terá a duração de meia hora, dividida em dois tempos de 15 minutos.

A LIGA VIDRAL 2018 é realizada pelo Jornal do Vidro com o patrocínio das empresas Fabil Alumínios, Fênix Pintura Eletrostática, Ozoni Cortinas de Vidro, Tomodati Modas e W. Vetro: sistema para serralherias.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page