© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

Primeiro dia da Mettallfleck Experience 2018 teve palestra e visita à fabrica da empresa

02/03/2018

Giuliano Alcantara, da Prospere Desenvolvimento Humano, conduziu as dinâmicas do evento

 

"Não estamos aqui para fazer negócio”. Foi assim que o fundador da fabricante de ferragens em alumínio Mettallfleck, Rogério Fleck, deu início à Mettalfleck Experience 2018. Com o tema “Eu Infinito”, o evento realizado pela empresa para seus 50 principais clientes, dentre eles alguns dos maiores distribuidores de ferragens e acessórios para vidraçaria do Brasil, chega à sua segunda edição com o objetivo de aprimorar o capital humano de seus funcionários e parceiros.

 

Tuta Lopes, sócio da Mettallflex

 

“A primeira edição, realizada no ano passado, foi espetacular, e este ano não está sendo diferente”, afirmou Tuta Lopes, sócio proprietário da Mettallfleck. Nesta sexta-feira (2), primeiro dia da Mettallfleck Experience, o encontro contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, representando mais de 20 empresas de todo o país, que se reuniram no Hotel Mabu Express, na Cidade Industrial de Curitiba (PR).

 

Rogério Fleck falou sobre programação neurolinguística

 

A programação teve início às 7h45, com a fala de Rogério Fleck sobre programação neuro linguística e a importância do desenvolvimento pessoal na vida profissional. “Quando o indivíduo começa a se conhecer, ele passa a encontrar possibilidades infinitas e se torna capaz de grandes transformações, e tem condições de aplicar esse talento em todos os setores de sua vida. O resultado nos negócios é apenas uma consequência dessa descoberta”, disse o fundador da Mettallfleck.

 

Cerca de 50 pessoas participaram do primeiro dia do evento

 

Na sequência, o empresário Giuliano Alcantara, fundador da Prospere Desenvolvimento Humano, foi convidado a dar início ao primeiro módulo da programação. O módulo “Eu Maior” foi um convite a uma jornada interior em busca do controle de sua vida e de sua carreira. O tema foi conduzido com dinâmicas individuais e em grupo, focadas em suscitar uma reflexão dos presentes sobre seus pontos fortes, crenças limitantes e equilíbrio pessoal. O conteúdo foi acompanhado pelos participantes através de uma apostila deixada nas mesas para cada um. Ulisses, proprietário da Alumínios Fortal, veio de Apucarana (PR) com alguns funcionários para participar pela segunda vez da Mettallfleck Experience. “Nós participamos do evento para agregar valor ao nosso corpo de funcionários e nosso atendimento, que são a prioridade e diferencial da Fortal”, disse o empresário.

 

 

Após um almoço de confraternização, o anfitrião do evento deu início ao Módulo II – “Eu e minhas relações”, que tem o objetivo de ajudar a traçar um mapa de relações sociais e assumir o protagonismo em sociedade. Giuliano Alcantara elogiou a iniciativa da Mettallfleck. “Quando eu recebi o convite do Rogério, o pedido dele era que nós levássemos aos convidados alguns conhecimentos que são pouco tratados no dia a dia de trabalho. Empresas que apoiam esse tipo de evento são empresas que transformam pessoas”, afirmou o palestrante, que revelou estar satisfeito com o resultado do evento até o momento. O primeiro dia da Mettallfleck Experience 2018 levou ainda os clientes à fábrica da Mettallfleck, localizada no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Os convidados puderam conhecer um dia a dia de trabalho no lugar onde tudo acontece.

 

 Funcionários da fábrica homenagearam os convidados

 

Amanhã (3) acontece o segundo e último dia da Mettallfleck Experience 2018. Acompanhe nossa cobertura na página do Jornal do Vidro no Facebook.

 

 

 

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload