top of page

PUBLICIDADE

Conheça as persianas de vidro sem dobradiças


A fabricante de estruturas de vidro Glasrol desenvolveu na Rússia um sistema exclusivo de persianas de vidro rolantes. Diferentemente das tradicionais persianas de vidro que se abrem para os lados, no sentido vertical, o produto da empresa russa abre na horizontal, e funciona de forma similar a uma porta retrátil de aço.

Com grande apelo estético, as persianas de vidro Glasrol não têm moldura, o que confere ao projeto um visual “clean” e minimalista. Elas são produzidas em vidro temperado revestido com uma película protetora, garantindo a maior segurança possível na instalação em edifícios, varandas, terraços, clarabóias e fachadas.

Se necessário, as persianas podem acompanhar perfis de vedação transparentes para isolamento completo do ruído, poeira, umidade e neve, bem como para isolamento térmico. Seu sistema de abertura é elétrico: através de um dispositivo, a persiana rapidamente se enrola e fica dobrada em um pequeno compartimento. Veja a persiana em funcionamento aqui.

Segundo a empresa, uma das principais vantagens do produto é que ele não deixa o ambiente completamente isolado do mundo exterior. No país onde o sol é escasso e cada raio é valioso, as persianas de vidro que aproveitam a claridade externa têm feito sucesso. Aqui no Brasil pode ser uma excelente aposta para sacadas e varandas, onde ser quer mais privacidade e proteção contra as intempéries sem abrir mão da paisagem.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page