top of page

PUBLICIDADE

Ascevi promove capacitação empresarial para o setor vidreiro; inscrições abertas


Uma parceria entre a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), o Sebrae e a Fiesc, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), resultou na criação da 1ª Capacitação Empresarial - Gestão Financeira e Custos para Empresas Vidreiras, um curso com oito dias de duração que será ofertado a partir de 19 de fevereiro em Florianópolis (SC).

Ao todo serão 40 horas de aulas, divididas em seis módulos desenvolvidos para esclarecer e auxiliar os associados e profissionais interessados no desenvolvimento financeiro do seu modelo de negócio, além de oito horas de práticas fora do ambiente de aula.

Segundo a Ascevi, o conteúdo programático foi desenvolvido com base nas principais questões dos empresários do segmento vidreiro, como a gestão e aplicabilidade dos recursos que dispõem. As linhas de abordagem são: Planejamento Estratégico; Gestão Financeira na Prática; Identificando o Lucro da Empresa;Análise de Custos e Formação do Preço de Vendas; Avaliação Patrimonial; Avaliando e Controlando Resultados.

O investimento é de R$ 300,00 por aluno e as vagas são limitadas. As aulas serão ministradas das 18h30 às 22h30, em datas entre 19 de fevereiro e 6 de março, na sede da Ascevi, localizada na Rua Thiago da Fonseca, 44, em Florianópolis. Inscrições podem ser feitas através do e-mail contato@ascevi.com.br, pelo telefone (48) 3034-6516 ou ainda pelo WhatsApp, através no número (48) 99116-5724.

O cronograma das aulas e demais informações estão disponíveis no endereço: ielsc.org.br/educacao/eventos/gestao-financeira-e-custos-florianopolis.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page