top of page

PUBLICIDADE

Vidrolar é campeã da Copa Jornal do Vidro de Futebol 7


A equipe vencedora comemora o título.

Na tarde de domingo do dia 3 de dezembro, rolou a rodada final da Super COPA JORNAL DO VIDRO DE FUTEBOL 7. Em 2017, a fase final teve a participação de cinco times de empresas de vidro e alumínio da região de Curitiba: União Alumínios/Alvitec, Antalum, Fênix Pintura Eletrostática, Sulglass e Vidrolar. Nesta etapa, que foi decidida por pontos corridos, os jogos aconteceram no ginásio da AVN Sports, na capital paranaense.

Com quatro vitórias nos quatro jogos que disputou nas duas rodadas do campeonato, a equipe Vidrolar sagrou-se a grande Campeã. A Vidrolar, que já estava em primeiro lugar na pontuação geral, abriu esta rodada em uma partida contra a equipe da Antalum, segunda colocada. Em um jogo disputado, com direito à cartão vermelho para o jogador Maicon André, capitão da Antalum, a Vidrolar venceu a disputa por 4 x 1. Na sequência foi a vez das equipes Sulglass e Fênix entrarem em campo. A Sulglass abriu vantagem de 4 x 1 no primeiro tempo, mas o time da Fênix esboçou uma reação e marcou mais dois gols no segundo tempo, quase se igualando ao adversário. Mesmo assim, deu Sulglass por 4 x 3. Bem menos equilibrada foi a terceira partida, envolvendo Alvitec e Antalum, que terminou em 10 x 0 para a Antalum.

Leandro Furlan, recordista de gols em uma só partida

Em uma decisiva na 4º partida da rodada, que terminou com o placar de Vidrolar 5 x 1 Sulglass, a Vidrolar se sagrou a campeã da Super Copa 2017 e de quebra mostrou a habilidade de seu goleiro Adriel, o menos vazado com somente quatro gols durante o Torneio de 2017. Também da Vidrolar é o atacante Jeferson, que se tornou o artilheiro do campeonato, tendo marcado sete gols no total. Na 5º e última partida, a Fênix venceu a União Alumínios Alvitec por 7 x 5, e ficou com a 4º colocação do torneio. Destaque para o atacante Leandro Furlan, que se tornou o recordista de gols em uma só partida em torneios envolvendo empresas do segmento vidreiro. Todos os jogos da rodada final do campeonato foram apitados pelo árbitro Leandro Santos, membro da CBF 7. Apesar da competitividade entre equipes, o clima geral foi de descontração. Familiares de jogadores e torcedores das equipes marcaram presença no mezanino da AVN Sports.

Jeferson, o artilheiro da Copa Jornal do Vidro 2017: marcou sete gols ao todo.

Após as partidas e contagem de pontos, o Jornal do Vidro premiou os três primeiros colocados. Em terceiro lugar ficou a equipe SULGLASS, com seis pontos. A medalha de prata foi para a vice-campeã Antalum, que acumulou nove pontos. Com muito entusiasmo, a Vidrolar levantou a taça de Campeã da SUPER COPA JORNAL DO VIDRO DE FUTEBOL 7 – 2017. Foram premiados Jefferson, artilheiro do torneio, com sete gols, e Adriel, goleiro menos vazado com apenas quatro gols.

Goleiro Adriel, o menos "vazado" na Copa Jornal do Vidro 2017.

Esta edição da COPA JORNAL DO VIDRO – ou super copa, como também pode ser chamada - teve a participação dos melhores colocados da primeira edição, realizada em 2016, e da LIGA VIDRAL, disputada no primeiro semestre de 2017. Como resultado, o nível técnico das partidas foi altíssimo para um campeonato amador. Os participantes mostraram que, além de entenderem de vidro e alumínio, também são bons de bola.

A LIGA VIDRAL 2018, próximo torneio organizado pelo Jornal do Vidro, se inicia em março do ano que vem. As inscrições já estão abertas! Fiquem de olho na página Liga Vidral/Copa Jornal do Vidro no Facebook.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page