top of page

PUBLICIDADE

Jornal do Vidro premia melhores do ano no setor do vidro e alumínio


O Jornal do Vidro premiou no último sábado (25) as empresas e funcionários que mais se destacaram no setor do vidro e do alumínio nas regiões sul do Paraná e norte de Santa Catarina ao longo de 2017. A premiação “Os Melhores do Ano de 2017 – Jornal do Vidro” aconteceu no auditório do SEST/SENAT, em Curitiba, a partir das 15h30. Foi uma tarde ensolarada e agradável, de confraternização e valorização dos profissionais do nosso setor.

127 convidados compareceram, entre vendedores, distribuidores e representantes de fábricas, têmperas, vidraçarias e serralherias, além dos familiares dos candidatos que fizeram coro às torcidas.

Foram meses de pesquisa espontânea com clientes para chegar aos 41 premiados, distribuídos em cinco categorias: Vidraçaria, Serralheria, Distribuidor de Ferragens e Acessórios, Fabricantes de Ferragem, Sistema para empresas do vidro e Alumínio e Distribuidor de Vidros e Têmperas.

Os troféus ganharam uma cara nova nesta edição, e fazem ao mesmo tempo alusão ao Oscar – principal premiação da indústria do cinema, assim como “Os Melhores do Ano” é no setor vidreiro – e aos profissionais do vidro e alumínio, graças à sua figura antropomórfica. Já os nomes dos troféus foram mantidos, e homenageiam três personalidades que ajudaram a escrever a história do vidro e do alumínio no Paraná: Gilberto Goedert, Sérgio Quadros e José Alves.

Ao longo da semana, o Jornal do Vidro vai disponibilizar a cobertura completa do evento e a lista dos vencedores. Acompanhe nossas notícias pelo site e pelo Facebook!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page