top of page

PUBLICIDADE

Começou em Florianópolis o 13º Simpovidro


Foto: Abravidro

Começou ontem (9) em Florianópolis (SC) a 13ª edição do Simpovidro. A cerimônia de abertura, realizada no Costão do Santinho Resort, contou com a presença de 516 profissionais do setor vindos do Brasil e do exterior.

Considerado o maior evento vidreiro do país, o 13º Simpovidro é organizado pela Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) e segue até domingo (12). De acordo com a Abravidro, o momento é de discussões sobre a retomada do segmento após um longo período de baixa atividade.

A programação de palestras começou hoje pela manhã, com as falas do administrador e especialista em branding Erik Galardi, que falou sobre como posicionar sua marca no setor vidreiro, e os coaches Odino Marcondes e Heloísa Capelas. Amanhã, o jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg participa da plenária do Simpovidro falando sobre o atual cenário da economia nacional.

Além da grade de palestras, o 13º Simpovidro reúne aos finais das manhãs 18 empresas apoiadoras (Abrasipa, Arbax, BL Glass, Diamanfer, Dip-Tech, Eastman, Glasscontrol, Glassparts, Glasspeças, Glass South America, Glaston, Gusmão Representações, Keraglass, Lisec, Screenline, SGlass, System Glass e Tec-Vidro) para divulgar seus lançamentos em produtos e serviços na Feira de Oportunidades.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page