top of page

PUBLICIDADE

Veja o que rolou na primeira fase da COPA JORNAL DO VIDRO 2017


A primeira etapa da COPA JORNAL DO VIDRO 2017 de futebol 7 reuniu no dia 8 deste mês, um domingo, equipes representando cinco empresas de vidro e alumínio da região de Curitiba: Alvitec, Antalum, Fênix, Sulglass e Vidrolar. A bola rolou ao longo da tarde e ao cair da noite no campo da AVN SPORTS, no Boqueirão, em Curitiba. Esta edição da COPA JORNAL DO VIDRO – ou supercopa, como também poderia ser chamada - teve a participação dos melhores colocados da primeira edição, realizada no ano passado, e da LIGA VIDRAL, disputada no primeiro semestre de 2017.

Às 15h, o árbitro apitou o início da primeira partida desta rodada dupla. O jogo entre Sulglass e Antalum abriu a rodada e foi muito disputado do início ao fim. O placar de 5x8 para a Antalum não faz jus à partida equilibrada que foi vista. Nos momentos finais, a disputa se acirrou e a Sulglass esboçou uma reação, a ponto de fazer acreditar que pudesse empatar o jogo. Mas não teve jeito: deu Antalum. Já o jogo Vidrolar x Alvitec/União Alumínios foi menos equilibrado, pelo menos no primeiro tempo. Vencedora por 5x1, a Vidrolar dominou a partida nos primeiros quinze minutos. Um pouco mais disputado foi o segundo tempo, que teve como destaque a boa atuação do goleiro do Time Vidrolar e a agilidade no toque de bola da equipe.

O terceiro jogo da tarde foi Antalum x Fênix, que se mostrou equilibrado do começo ao fim. O que revelou a Antalum vencedora foram momentos inspirados do ataque da equipe, com toques de bola envolventes e finalizações certeiras, o que acabou por garantir o resultado de 4x1 para a empresa.

No segundo jogo da União Alumínios/Alvitec a equipe bem que tentou, mas não conseguiu vencer o time da Sulglass, que disparou a fazer gols nos minutos finais e venceu a partida por 5x2. Apesar da fraca atuação da arbitragem nessa partida, ela não interferiu no resultado.

O jogo entre Fênix e Vidrolar encerrou a primeira etapa da COPA JORNAL DO VIDRO. Até a primeira metade do primeiro tempo, a Fênix manteve a disputa equilibrada, mas da segunda metade do primeiro tempo em diante, quem dominou a partida foi a Vidrolar. O resultado da partida foi 4x1.

Com jogos de altíssimo nível técnico para um campeonato amador entre empresas, a classificação desta primeira fase ficou assim: liderando o campeonato está o Time Vidrolar, com 6 pontos e 7 gols de saldo. Em segundo lugar ficou o Time Antalum, também com 6 pontos e 6 gols de saldo. Logo atrás vem o Time Sulglass, com 3 pontos, seguido pelo Time Fênix, que não tem nenhum ponto e -6 gols de saldo. Na lanterna do campeonato está o Time União Alumínios/Alvitec, sem nenhum ponto e com -7 gols de saldo.

A segunda e última etapa do campeonato está marcada para o dia 19 de novembro, quando ocorrerá a premiação do campeão, vice-campeão e 3º lugar. O local das partidas será mantido, e o árbitro que apitou os jogos entre Alvitec x Sulglass e Fênix x Vidrolar está eliminado do quadro de árbitros do campeonato. Os jogos da próxima fase terão a direção de arbitragem de Leandro Santos, membro da CBF 7. A AVN SPORTS fica na Rua Dr. Danilo Gomes, 1000, Boqueirão.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page