top of page

PUBLICIDADE

Evento promovido pela Ascevi Qualifique e Sirva-se reúne 140 participantes em Chapecó.


A Ascevi traz pela primeira vez na história do setor vidreiro catarinense, o evento que reúne treinamento e confraternização no mesmo dia, foi realizado na região Oeste do Estado. No último sábado, 15 de julho, 140 pessoas participaram do Qualifique e Sirva-se, em Chapecó, com a apresentação da palestra “Aumente suas vendas com criatividade”, ministrada pelo consultor do Sebrae/SC, Jose Renato da Silva.

A iniciativa planejada ainda na gestão do então presidente da Ascevi, Rafael Nandi da Motta, reforça o projeto de descentralização da nova diretoria da entidade, ampliando a participação das empresas vidreiras do interior do Estado e consolidando a união do setor.

“Os próximos passos precisam ser dados para novos eventos e principalmente para a formação de um núcleo regional. Afinal, se os temperadores/vidraceiros não podem ir até a associação na capital, então é a entidade que precisa se deslocar para as regiões e disseminar o associativismo em cada lugar”, destacou o presidente da Ascevi, Lino Rohden.

Palestra.

Para o diretor regional da entidade, João Henrique Paludo Bolsi, a expressiva participação das empresas vidreiras no evento evidenciou o potencial da região. “Com certeza, este foi o primeiro de muitos eventos a serem realizados por aqui e, certamente, vidraçarias e beneficiadoras irão continuar correspondendo a este investimento. Basta nos unirmos e trabalharmos juntos que, sem dúvidas, colheremos bons frutos”, afirmou.

Gratuito, o evento contou com o patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain, UBV, Vivix e Real Vidros e o apoio da Diamanfer, ECG Sistemas, Mauriglass, Solução Sacadas, SVA Vidros, Sebrae, Vipel e FIESC.

O próximo encontro “Qualifique e Sirva-se”, promovido pela Ascevi em parceria com o Sindicato do Vidro, será realizado no dia 19 de agosto, em Joinville. Mais informações podem ser obtidas com a Ascevi, pelos telefones (48) 3034-6516 e (48) 99116-5724, ou pelo e-mail contato@ascevi.com.br

A ocasião ainda contou com uma ação social onde foram arrecadados 140 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma entidade beneficente da região.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page