Após quatro dias de sucesso, a 12ª edição da Glass South America trouxe muitas inovações para o setor vidreiro e já nos deixa saudades. Mais de 12 mil pessoas, entre profissionais do setor e a impressa, conferiram o que há de mais moderno no setor e as grandes tendências para os próximos anos. O evento não foi só importante para interar-se com o setor, mas trouxe a possibilidade do aumento e o compartilhamento do networking, que faz toda a diferença para os profissionais, visto que o evento recebeu os maiores nomes e os mais qualificados profissionais do vidro.
Fonte: Divulgação
Sobre esse alto nível profissional Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil - empresa organizadora do evento -, afirmou: “Neste ano, a presença de tomadores de decisão foi expressiva atraindo diretores, sócios ou proprietários e gerentes de diferentes setores do mercado vidreiro. Também tivemos um aumento significativo de arquitetos e designers, o que reforça nossa estratégia em, cada vez mais, fazer da Glass South America a oportunidade para que os profissionais do setor encontrem em um só lugar uma gama completa de fornecedores, produtos e serviços desse mercado.”
Entre todas as inovações e recursos que a feira proporcionou ao público, com certeza o espaço interativo “Vidro em ação” foi o maior destaque da edição. A possibilidade de presenciar o vidro em funcionamento em diversas situações agradou e muito o público que participou de ensaios sobre choque mecânico, fragmentação no vidro temperado e de uma cabine acústica.
Todo esse legado só não deixará muitas saudades por que a 13ª edição do evento já tem data marcada. É isso mesmo, a feira do vidro de maior sucesso do continente está marcada para acontecer entre os dias 9 a 12 de maio de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista. Agora é só aguardar ansiosamente o que a próxima edição nos trará de mais inovador do mercado, como já é costume.